Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T18:30:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Are your grandparents going to learn English?
2 5 2
Comentário foi eliminado
então, estou fazendo curso de inglês, estou bem no comecinho e ainda não aprendi a interrogar no passado, e não vou poder colocar esse "going" apesar de estar correto, tem outra alternativa para esta frase?
enjoying
Comentário foi eliminado
For nothing...
2014-02-15T00:07:42-02:00
Are your grandparents going to learn English?
1 5 1