Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T18:53:54-02:00
Os primeiros seres vivos foram heterótrofos muito simples, que realizavam respiração anaeróbica. Os cientistas acreditam que eles não possuíam capacidade de produzirem seu próprio alimento, adquirindo  energia pelo processo de fermentação(onde a energia é produzida através de quebras de moléculas orgânicas do alimento).
2 5 2
2014-02-14T19:09:10-02:00
Os primeiros seres vivos da terra eram heterotróficos, pois como viviam no oceano não tinham contato com o sol para produzirem seu próprio alimento .Somente após milhões de anos depois essas substancias foram se tornando escassa .Sendo assim iniciou-se os seres capazes de produzirem clorofila e fazerem a fotossíntese se tornando seres autótrofos , como as algas que cresciam e chegando a superfície tinha contato com o sol.