Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T19:25:51-02:00
Você possui: 145
Retira: 860

145 - 860 = - 715

negativo. Pois você tirou mais do que possuía.
1 5 1
2014-02-14T19:25:53-02:00
Você tem ~> 145
retira ~> 860

você vai retirar mais do que a quantia que tem , então você vai ficar com um saldo NEGATIVO 

145 - 860 = - 715

seu saldo será de R$ - 715,00
1 5 1
Gabriella qual o motivo de ter denunciado minha resposta ?
Ela não é nenhuma publicidade assim como você marcou ..
Não denunciei não
Eu sai, fui ao banheiro, nem mechi
Aff foi minha irmã, desculpa aí