Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T19:37:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a) -5 , -2, 3, 0, -15, 12

   -15, -5, -2, 0, 3, 12

b) 0,5 - 0,75 - 0,42 - 0,457 - 0,08

     0,08  -    0,42   -  0,457   -   0,5   -   0,75
2 5 2
Obrigado por marcar a melhor resposta
Mathsphis, sua resposta b está errada. pediu ordem crescente....
Magina :)
2014-02-14T19:42:43-02:00
Escreva em ordem crescente, cada grupo de numeros :

Crescente: do menor para o maior
a) -5 , -2, 3, 0, -15, 12
-15 , -5 , -2 , 0 , 3 , 12

b) 0,5 - 0,75 - 0,42 - 0,457 - 0,08
0,08 ; 0,42 ; 0,457 ;  0,5 ; 0;75

1 5 1
Foi só um alerta para que sua resposta não seja denunciada.
Laurelidb na letra b não tem nenhum sinal de menos mesmo, é só para separar, na letra a eu separei por vírgula e na letra b por -, pq se não ia ficar confuso
:-)
Ai!!!! tá confuso.... vou deixar assim mesmo.
Agora entendi.....vou refazer a b