Respostas

2014-02-14T22:33:56-02:00
Palavras derivadas de calor : Caloría , Calorifíco , Caluroso etc .
valeu
Comentário foi eliminado
o que é uma menina efetuosa
"afetuosa " : acho que é uma menina carinhosa
A melhor resposta!
2014-02-15T00:14:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Caloroso, calorimetria, calorímetro, etc
1 5 1