Respostas

2014-02-14T22:55:34-02:00
Isso é uma potência de potência, vamos resolver por partes:

4^{4.9^}^{4.4^}^{9.9^}^9

Para resolver vamos multiplicar todas as potências então temos:

(4.9).(4.4).(9.9).9
36.16.81.9
419904

Então o valor é 
4^{419904}
Como é muito grande eu não consegui calcular. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-14T23:31:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{4^4.9^4.4^9.9^9=36^4+36^9=36^{13}}
2 5 2
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
interpretei errado