Respostas

2014-02-15T00:16:12-02:00
Bhaskara é uma formula usada em equações do segundo grau. Δ= b² - 4.a.c
Assim encontrando o valor de delta (Δ) você poderá achar o valor de x, usando outra formula.

x'= -b +-√Δ
         2.a
1 1 1
A melhor resposta!
2014-02-15T00:21:02-02:00
Bhaskara foi um filosofo indiano na tradição bhedabheda da filosofia vedanta.Ele escreveu comentários sobre brahma sutras e constetou a doutrina de sânkara do maya. ajudei agradeça e se foi a melhor resposta marque .. obg
1 5 1