Num ecosssitema são encontrados os seguintes organismos:
1/árvore
2/abelhas
3/capins
4/coruja
5/coelho
6/gatos selvagens
qual das alternativas representadas no quadro abaixo,apresenta caraterização correta desses animais??
produtor/consumidor/consumidor secundário

a/1 e 2 2e5 4 e 6

b/5e 6 1 e 3 2 e 4

c/1 e 3 2 e 4 5 e 6

d/ 1 e 4 5 e 6 3 e 2


2

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-15T09:43:19-02:00
1) Árvore= Produtor
2) Abelha= Consumidor
3) Capins= Produtor
4) Coruja= Consumidor Secundário 
5) Coelho= Consumidor
6) Gatos selvagens= Consumidor Secundário.
1 5 1
valeu cara
tem alguma rede social??
No Facebook é Wendrik Oliveira.
posso te pedir outra resposta?
Comentário foi eliminado
2014-02-15T09:54:00-02:00
Letra c) vegetais produzem o proprior alimento. abelhas se alimenta do pólem das árvores e o coelho do capim. a coruja come a abelha e o gato come o coelho.