Respostas

A melhor resposta!
2014-02-15T10:59:58-02:00

 oLÁ


 3 KG-------50 Pães de queijo
    x-------  400pães de queijo
 charemos de X a incógnita do que queros saber
    multiplica em cruz

 50.x=  3.400
50x=1200
   x=1200/50
  x=24kg
 
2 5 2
2014-02-15T11:00:00-02:00
3 kg ------------ 50 pães 
    x ------------- 400 pães

50x = 400 . 3
50x = 1200
x = 1200
       50

x = 24 kg

para fazer 400 pães de queijo serão necessários 24 kg de polvilho
1 5 1