Respostas

2014-02-15T11:44:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
oposto do oposto de 155 é o próprio 155
´´´´´´
eo oposto do oposto de - 155
é +155
nao é esse resultado
um número sem nenhum sinal na frente significa que ele é positivo , portanto 155 = +155
A melhor resposta!
2014-02-15T11:44:50-02:00
O oposto de 155 ~> -155
o oposto do oposto de 155 ~> oposto de -155
oposto de -155 ~> 155

ou seja , o oposto do oposto de 155 é 155
2 5 2
obrigado pela melhor resposta :D