Respostas

2014-02-15T12:09:17-02:00
É b pq a com 2 são 4 -1 são 3 com mais tres 6

A melhor resposta!
2014-02-15T12:10:22-02:00
A^{m-p} = 2\\\\
A^{3(m-p)} = 2^{3}\\\\
A^{3p} = 8 \to  8 = 2^{3}\\\\
A^{3p} = 2^{3}\\\\
2^{3} = 2^{3}\\\\
A^{3(m-p)} = A^{3p}\\\\
3(m - p) = 3p\\\\
 m - p = p\\\\
 \boxed{m = 2p}\\\\
 A^{m-p} = 2 \\\\ A^{2p-p} = 2 \\\\
  A^{p} = 2\\\\
 A^{m} = 2A^{p}\\\\
A^{m} = 2*2 = 4\\\\ \boxed{\boxed{A^{m} = 4}}
1 5 1
Se tiver dúvida coloca aqui nos comentários.
Por favor Andrielcavalcant, poderia me esclarecer uma dúvida? É que eu não entendi o que você quis dizer na conta depois da parte de m=2p. Poderia me explicar? Desde já te agradeço me ajudar.
vou acrescentar uma linha pra vc entender melhor.