Respostas

2014-02-15T13:03:46-02:00
Ele não possui linearidade e pretende lhe ajudar na questão de aquisição e assimilação. É um texto no formato digital, o qual utiliza fotos, blocos, links (principalmente) que rementem à uma melhor compreensão.

:)
A melhor resposta!
2014-02-15T16:48:09-02:00
Hipertexto é o termo que remete a um texto, ao qual se agregam outros conjuntos de informação na forma de blocos de textos, palavras, imagens ou sons, cujo acesso se dá através de referências específicas, no meio digital são denominadas hiperlinks, ou simplesmente links. Esses links ocorrem na forma de termos destacados no corpo de texto principal, ícones gráficos ou imagens e têm a função de interconectar os diversos conjuntos de informação, oferecendo acesso sob demanda as informações que estendem ou complementam o texto principal. espero ter ajudado
1 5 1