Respostas

A melhor resposta!
2014-02-15T12:31:53-02:00
Porcentagem (%)            Valor (R$)
         15                                90
         50                                 x
15x = 90*50
15x = 4500
x = 300,00
4 4 4
2014-02-15T12:33:20-02:00
15% = 0,15
0,15 valor ---------- 90
valor ---------------- x
x = 90/0,15 = 600 

50% = 0,5
100% = 1
1 --------------- 600
0,5 ------------ y
y = 600 x 0,5 = 300
2 4 2