Respostas

A melhor resposta!
2014-02-15T13:49:48-02:00
Se meus cálculos estiverem certo obtém-se 36 alunos nessa sala
eu irei fazer duas bolas com uma junção no meio e ele diz que 15 mora com os dois então eu coloco o quinze no meio das duas bolass uma bola representa a mãe e a outra o pai e o meio delas duas os que moram com os dois quando ele diz que quinze mora com os dois eu coloco o quinze no meio
1 5 1
e como faço o cálculo?
quando ele diz que dez mora com a mãe eu vou colocar esse valor na bola da mãe e vou subtrair ao valor 15 que é o geral por isso que eu subtraiu e se dois mora com pai subtraiu também 15-2
então na bola da mãe eu tenho 5 na do pai 13 e no meio 15 somado com os três que não mora com nenhum entendeu??
Entendi sim, obrigado' :D
Por nada precisando tow aq :)
2014-02-15T13:49:48-02:00
15+10+2+3= 30 alunos   0ps! Bed answer...