Quando falamos em comunidade, estamos nos referindo a???

2
a/ao conjunto de populações de uma única espécies de animal b / ao conjunto de populaçoes de uma determinada área somados ao fatores abióticos c/aos indivíduos da mesma especie que habitam uma mesma área
ultima opção
d/ao conjunto de populações de uma ter
d/ao conjunto de populações de uma determinada área e/as alternativas b e d estão corretas
Okay,eu edito pra vc

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-15T14:16:00-02:00
Estamos nos referindo ao conjunto de todos os seres vivos de um ecossistema.

Resposta-Letra D:
Comunidade é o conjunto de populações que ocupam uma determinada área, em certo tempo.
2 5 2
2014-02-15T14:20:34-02:00
Comunidade é todos os seres vivos de um determinado lugar e que mantém relações entre si.
  Ex: Uma lagoa, um jardim que são formados por vários tipos de seres vivos e que mantém relações entre si.