Respostas

2014-02-15T16:53:11-02:00
0,5= 1/2
0,25= 1/4
0,2=  1/5
0,125= 1/40
0,1= 1/10
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-15T17:01:35-02:00
Representaçao fracionaria (irredutivel) dos numeros:  
 0,5 = 5/10 simplificando por 5 = 1/2
0,25= 25/100 simplificando por 25 = 1/4
0,2 = 2/10 simplificano por2 = 1/5
0,125 = 125/1000 = simplificando por 25=    5/40 por 5 = 1/8
0,1 = 1/10 não tem como simplificar
espero que assim de para vc entender melhor.
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado