Respostas

2014-02-15T18:02:15-02:00
São todos aqueles que podem SOMENTE ser divididos por 1 e por ele mesmo
 por exemplo:
2,3,5,7, 
11,13,17,19, 
23,29, 
31,37, 
41,43,47, 
53,59, 
61,67, 
71,73,79, 
83,89 e 97. 
etc
OBS : O número 1 é também primo.
por que o quinze não? obg
por que o 15 pode ser divido por 3, e por 5..
A melhor resposta!
2014-02-15T18:08:07-02:00
Números primos são aqueles que são dividos apenas por 1 ou por ele mesmo, o único número par que primo é o dois, sendo os demais todos ímpares
Ex1: 2/2=1                      
       2/1=2
  
Ex2: 11/11=1
       11/1=11
2 5 2