Respostas

A melhor resposta!
2014-02-15T19:01:03-02:00
É o 5.
5 x 5 = 25 - 14 = 11 !
3 3 3
2014-02-15T19:09:12-02:00
Se você pensar de primeira, multiplicar um número por ele mesmo quer dizer elevar um número ao quadrado. Se você eleva um número ao quadrado, subtrair 14 do resultado e obter 11, quer dizer que o número não é tão alto. Se você somar 11 e 14, vai obter o número 25. Que número vezes ele mesmo dá 25?
A resposta é 5, pois 5 vezes 5 é 25.
Espero ter ajudado!
1 5 1