Respostas

A melhor resposta!
2014-02-15T22:45:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1L = 1000ml = 1000 cm3, logo 500ml = 500cm3

1l -> 1000ml, então 500ml -> 0,5l
32 4 32
2014-02-15T22:46:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 cm³ = 1 ml
1 L = 1000 ml
__________________

Em centímetros cúbicos:

\boxed{\boxed{500~ml = 500~cm^{3}}}

Em litros:

1 L ---------- 1000 ml
x -------------- 500 ml

Multiplicando em cruz:

1000*x=500*1\\x=500/1000\\\\\boxed{\boxed{x=0,5~L}}
13 4 13