Sendo A= {3, 4, 5, 6, 7} e B= {5, 6, 7, 8, 9...} determine :
a) A U B
b) A (u de cabeça pra baixo) B

2
Qual a propriedade que define D= {0, 12, 24, 36} ?
e F= {nova, crescente, cheia, minguante} < é só repetir as fases da lua?
estou tentando ajudar outro colega só que quando clico em responder aparece que o tempo acabou. isso acontece também com vcs ou vcs consegue responder a tarefa sem aparece essa mensagem" o tempo acabou"
o meu aparece isso tambem que o tempo acabou
então deve ser do site mesmo . vlw gente!
voltou a funcionar. graças a Deus.

Respostas

2014-02-15T23:36:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sendo A= {3, 4, 5, 6, 7} e B= {5, 6, 7, 8, 9...} determine :

\boxed{A\cup B=\{3,4,5,6,7,8,9\} }\\&#10;\\&#10;\boxed{A \cap B=\{5,6\}}




1 3 1
A melhor resposta!
2014-02-16T02:04:58-03:00
olá
A= {3, 4, 5, 6, 7}  B= {5, 6, 7, 8, 9...} 
a) A U B = {3,4,5, 6, 7, 8, 9...} 
b)   {5, 6,} 
1 5 1