Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T13:13:32-03:00
Cafezinho ,mesinha ,trenzinho,cozinha,pozinho,florzinha,pezinho,narizinho,reizinho,casinha,japonesinha,princesezinha,belezinha,homenzinho,ruazinha
3 5 3
Obrigado pela resposta Vitor Hugo ! :D
nao a de que gui
vata ai pf
vota
Esta avaliado meu amigo ! Parabéns pela resposta :)
2014-02-16T15:27:06-03:00
Z quase tudo , hahahah
é verdade amiga,bem reparado ! :D