Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T13:35:37-03:00
Não, porque ele não entende claramente seus direitos e deveres
1 5 1
Acredito que sim,a cidadania pode e deve ser exercida no dia a dia,sem medos ou constrangimentos.Ser cidadão,na verdade, é ter a consciência de que todos possuem direitos e,por isso mesmo,respeitar os direitos dos outros..,
é dificil um cidadão que não tem estudo ter conhecimento nesses direitos e deveres, ele pode ate ter o que a mídia dá a ele, so que essas mídias conseguem manipular as insformações e mudar o sentido
Muitos políticos e educadores julgam ser a alfabetização um fator
imprescindível para o exercício da cidadania. Entretanto, essa mesma realidade também expõe outra questão: a de que existem pessoas que não sabem ler e escrever e mesmo assim exercem sua cidadania de forma consciente. .
2014-02-16T13:36:28-03:00
No Brasil, um em cada cinco brasileiros é analfabeto funcional, não tem as habilidades básicas necessárias para funcionar na sociedade, exercendo a cidadania, participando plenamente na vida familiar, com emprego e cidadania. Respondendo sua pergunta : NÃO
1 5 1