Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T15:01:12-03:00
A vantagem é todos terem direito ao voto, a liberdade de expressão, mesmo que ás vezes essa liberdade não seja tão respeitada, e a desvantagem é o pagamento dos impostos, o povo sendo constantemente enganado, enfim
1 5 1
2014-02-16T17:14:24-03:00
Democracia : 

Vantagens : O poder ficou nas mãos dos povos ! 
Desvantagens : Nem todos irão concordar com a mesma questão ou seja, se tornaria injusto.
1 5 1