Respostas

2014-02-16T15:30:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0800 -> Ligação gratuita.

Espero ter ajudado. :))
4 3 4
A melhor resposta!
2014-02-16T15:30:55-03:00
Ele indica apenas as centrais telefônicas que permitem ao cliente, transformações ou compras de mercadorias, e também, é um meio grátis, onde a pessoa pode falar, sem se preocupar com o custo
11 4 11
vlw pessoal,a e eu to n 7° série kkk