Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T15:59:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Carlos tem uma renda mensal de R$ 1.960,00 sabendo que o Carlos utiliza 2/8 do seu salário pagando o aluguel podemos afirmar que sobra para o restante de suas despesas mensais: 

2 de 1960 = 2 * 1960 
÷ 8 = 3920 ÷ 8 = 490
8

1960 - 490 = 1470

Resposta: O que sobra para Carlos é R$ 1470,00

1 5 1
2014-02-16T16:00:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se ele utiliza 2/8 sobra 6/8,
então 1960/8= 245
245x6 = 1470