Respostas

2014-02-16T16:47:55-03:00
Órgão de controle externo do Estado e dos Municípios no Paraná, fiscalizando o uso do dinheiro público com transparência e efetividade.
A melhor resposta!
2014-02-16T16:50:26-03:00
Então, 

Tribunal de Contas é um órgão público que fiscaliza as contas do governo. Existem vários, pois eles podem ser de âmbito municipal (da sua cidade por exemplo),  estadual ou federal (Tribunal de Contas da União).


1 5 1