Respostas

2014-02-16T17:34:02-03:00
Eu nunca ouvi falar desse Livro :/,, mas deve ser bom vou ver se acho ele para te ajudar..
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-16T18:54:07-03:00
Eduardo intuía que algo de especial existia naquele lugar. O bosque rodeando a casa, o sótão com três janelinhas, enfim, tudo parecia dizer aos jovens primos que ali, muito bem guardado, havia um grande segredo de família. Eduardo mergulha no passado e descobre como ocorreram alguns fatos da História da humanidade entre 1936 e o início da Guerra Fria.
2 5 2