Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-16T18:53:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) O substantivo "factory" (fábrica) dá uma pista para a gente. Logo, o verbo mais apropriado seria "worked".
My uncle worked in that factory.

b) Se está "sunny" (ensolarado), a pessoa pergunta porque a outra não coloca o ... Logo, desconfiamos que seja sunglasses (óculos de sol).
It's sunny. Why aren't you wearing your sunglasses?

c) Aqui a frase dá duas pistas: beach (praia) e vacation (férias), logo podemos colocar o verbo WENT (ir) que é mais apropriado para a frase. Ou seja, a pessoa FOI à praia nas férias.
I went to the beach on my vacation.

d) O mais apropriado aqui seria "Google". Quando você diz para a pessoa "google" alguma coisa, você está falando para ela pesquisar tal coisa no site Google.
Why don't you Google his name?

e) Aqui já mexemos com preposição. A única da lista é ON.
Don't put your notebooks on the floor.

f) Se ele não sabe onde ele colocou o celular, ele é esquecido (forgetful).
He doesn't know where he put his his cell phone. He's so forgetful.

g) Falou de song (música), associamos a play (tocar).
You played the same song many times.

h) A última que restou: cloudy
Is it cloudy today?
2 5 2
2014-02-17T10:55:54-03:00
Desculpe a demora, só visualizei sua pergunta hoje.
8
1
3
7
2
6
4
5