Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T19:06:30-03:00
1-Todos os cavaleiros eram nobres.
2-Eles faziam um juramento de defender a fé católica e o seu rei ,todos os cristão dos mouros(muçulmanos.)
3 5 3
2014-02-16T19:13:02-03:00
 cavaleria medierval é a intituiçao feudal onde os cavaleiros são nobres aos ideais que lhe eram associados fazem´parte dele a coragem a lealdade aos seu senhores os cavalheiros das esporas douradas como eram conhecidos eram ricos mas sem nobreza!e nao muito religiosos se é que me entende...seus deveres eram proteger a todo custo e obedecer sem restrições aos seu senhores...
2 5 2