Respostas

2014-02-16T19:49:34-03:00
Olá
 A= 169cm²
 A=L.L
L=√169
L=13


 Perímetro do quadrado é l+l+l+l  ou 4.lado
    4.13=52cm
  Perímetro=52cm
 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-02-16T19:54:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Área = 169 cm²
Perímetro é a soma dos lados.Então vamos achar o lado desse quadrado.

Área do quadrado:
A= L²
169 = L²
L² = 169
L = √169
L = 13

Agora calculando o perímetro.
P = 13 × 4
P= 52 cm

O perímetro desse quadrado é 52 cm.

8 3 8