Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T20:06:26-03:00
2014-02-16T20:08:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(0,2)³+(0,16)²=

(0,2)³ = 0,2× 0,2 × 0,2 = 0,008
(0,16)² = 0,16 × 0,16 = 0,0256

Resolvendo:
0,008 + 0,0256 = 0,0336
1 5 1