Respostas

2014-02-16T20:12:41-03:00

um quilate se refere a uma massa de duzentos miligramas..... se usa o quilates geralmente para pedras preciosas
A melhor resposta!
2014-02-16T20:15:03-03:00

A escala de quilates é aplicada a peças de ouro para indicar o teor desse metal nelas presente.
O chamado “ouro 24 quilates” é o ouro puro, ou seja, em cada 24 gramas do material, 24 gramas de ouro tendeu?
1 5 1