Respostas

2014-02-16T20:25:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
200 m/s é uma informação sobre velocidade. Significa que algo se move à razão de 200m a casa segundo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-16T20:27:18-03:00
200/m/s = 200 metros por segundo meu lindo :) 
1 5 1