Respostas

2014-02-16T20:33:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1m = 100 cm     ( o próprio nome diz: cen timetros)
2 3 2
A melhor resposta!
2014-02-16T20:35:11-03:00
1 metro = 100 centímetros. Então vc tem 100 centímetros de tecido.

7 3 7