Qual as sílabas tônicas das palavras:

balaústre

espectro

felizmente

colorir

faísca

prefeitura

pássaro

influir

cérebro

embaixo

bandolim

caldeirão

2
por favor me ajudem??
por favor me ajudem e pra amanha!!!!
Comentário foi eliminado
muito obrigado
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T20:38:38-03:00
Silaba tônica é a silaba mais forte.   
1 -- Ús
2 -- Pe
3 -- men
4 -- Lo
5 -- ís
6 -- Tu
7 -- Pá
8 -- Flu
9 --Cé
10 -- bai
11 -- do
12 -- rão
2 5 2
2014-02-16T20:39:07-03:00


ús

pe

liz

lo

ís

fei

in

em

ban

dei

1 5 1