Relacione os adjetivos simples com as locuçoes adjetivas correspondentes:

(a)canino

(b)filatélico

(c)insular

(d)renal

(e)fluvial

( )de ilha

( ) de rim

( ) de cão

( ) de rio

( ) de selo

2
por favor me ajudem, o trabalho e pra amanha e eu esqueci de terminar!!!!!

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T21:09:53-03:00

Canino - de cão.
Filatélico - de selo.
Insular - de ilha.
Renal - de rim.
Fluvial - de rio.
5 4 5
2014-02-16T22:09:38-03:00
Insular-ilha; Filatélico-selo;canino-cão;renal-rim;fluvial-rio
bjs..
3 2 3