Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T21:10:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\sqrt{7,29}=\sqrt{\frac{729}{100}}

\sqrt{7,29}=\frac{\sqrt{729}}{\sqrt{100}}
______________________

Fatorando 729, chegamos a 27²:

729 = 27^{2}\\\sqrt{729}=\sqrt{27^{2}}\\\sqrt{729}=27
______________________

\sqrt{7,29}=\frac{\sqrt{729}}{\sqrt{100}}\\\\\sqrt{7,29}=\frac{27}{10}\\\\\sqrt{7,29}=2,7
3 3 3
2014-02-16T21:13:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{7,29}= 2,7

Veja que (2,7).(2,7)=7,29