Respostas

2014-02-16T22:28:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A raiz quadrada de 21 somente pode ser calculada por meio da aproximação de um número irracional:

√21 ≈ 4,5825
A melhor resposta!
2014-02-16T22:29:20-03:00
Não é possível fatorar 21

resolvendo pela calculadora
√21≈4,5825
2 4 2
gostei da resposta mais queria o calculo