Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T22:50:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)3/4     =  0,75
B)1/2     = 0,5
C)4/3     = 1,333...
D)2/3     = 0,666...
E)23/99  = 0,232323...
F)1/7      = 0,142857142857...
2 5 2
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
Se você responder a outra pergunta que eu fiz dou melhor resposta tbm u.u
2014-02-16T22:53:10-03:00
A) 0,75
b) 0,5
c) 1,3333.....
d) 0,666666...
e) 0,232323...
f) 0,1428571
1 3 1