Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T22:53:23-03:00
1 kg = 1000 g
Então 1000 / 125 = 8 pacotes
2 5 2
2014-02-16T22:56:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divida 1.000g (1 kg) por 125g

1.000/125 = 8 pacotes
1 5 1