Respostas

A melhor resposta!
2014-02-16T23:26:49-03:00
Acho que é isso: Q=e.n onde Q=3C; e=1,6.10^-19
3=1,6.10^-19.n ; n=3/1,6.10^-19; n=1,875.10^19 elétrons.
1 5 1
vlw cara ajudou bastante,lembrei de toda a explicaçao da minha professora
Comentário foi eliminado
como q da os pontos, eles vao sozinhos?
não sei :s sou novo nesse app.
aah :/ tbm sou
2014-02-16T23:46:20-03:00
1c        1,6 . 10^-19
3c         x
x= 3.1,6. 10^-19
x=4,8.10^-19 elétrons