Respostas

2014-02-17T00:03:51-03:00
2^31.5^26 e a mesma coisa que
2^5 x 2^26 x 5^26 = 32 x 10^26
portanto tem 28 algarismo

32 x 10^26 =  3200000000000000000000000000
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-17T00:37:58-03:00
2 ^{31}. 5 ^{26} = 2 ^{(26+5)} .5^{26}\\ 2^{26} .2 ^{5}  .5 ^{26} \\\
 2^{5} .(2.5) ^{26} \\ 2^{5} .(10) ^{26} \\36.10^{26}

36 tem 2 algarismos
10^26 tem 26 algarismos
então  [tex]2 ^{31}. 5 ^{26} tera 28 algarismos  (2+26)
1 5 1
malditos codigos
2^5 da 32 e não 36 :s mas não altera o resultado da questão, obrigada mesmo assim :)