Quais acoes podem ser desenvolvidas para evitar o trafico de animais?

2
Precisaria haver mais fiscalização da polícia ambiental, existem muitas áreas onde caçadores capturam esses animais (áreas consideradas de proteção ambiental), mas não há muita vigilância.

Respostas

2014-02-17T08:33:26-03:00
Haver uma rigorosa fiscalização ambiental, proteger mais as áreas onde não podem caçar, a sociedade não comprar e sim denunciar.
18 4 18
A melhor resposta!
2014-02-17T08:37:20-03:00
Primeira atitude é entender e ter a consciência de que não podemos dar aos animais silvestres as condições que, livres, eles teriam na natureza de seu habitat. portanto, não devemos comprar animais silvestres. Segundo, denunciar às autoridades (Polícia Ambiental, IBAMA, Polícia Federal) a prática de venda de animais silvestres conhecida como tráfico, pois é crime tal prática, além de ajudar a preservar AS ÁREAS DE MATA existentes e que ainda restam em nosso país.
36 4 36
Por nada, Vitoriatoia2, bons estudos !!! \0/
Obrigada pela ajuda...