Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T10:13:24-03:00
Fórmula para calcular o IMC: 
 \frac{peso}{altura^2}

Exemplo:
Peso = 70
Altura = 1,75

 \frac{70}{1,75X1,75} =  \frac{70}{3}  = 23

Espero que tenha ajudado!



1 5 1
2014-02-17T10:22:13-03:00
O cálculo do IMC é feito através da fórmula: IMC= P/(A)^2. Onde P=peso da pessoa, e A= altura da pessoa.Exemplo: uma pessoa pesa 60kg e tem a altura de  1,67m. Então o IMC desta pessoa será:60/(1,67)^2=60/2,78=21,5, que segundo a tabela de IMC ela estaria com peso normal.