Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T12:33:48-03:00
Quantidade        Preço/R$
         100                   37
         150                    x       multiplicando cruzado, temos

100 . x = 37 . 150              isolando x, temos
x = 5.550/100
x  = R$ 55,50
3 3 3
2014-02-17T12:37:53-03:00
100 ------------37
150--------------x
aplicando regra de três, temos:

100x= 150×37
x=5550/100
x= 55,5 reais  ( 150 bombons, equivalem a esse valor)


100----------37
210-----------y
 também por regra de três simples, temos:

100y=210×37
y=7770/100
y=77,7 reais ( 210 bombons equivalem a esse valor)



100---------37
z-------------95,5
37z= 9550
z= 9550/37
z=258,1 bombons   ( 95,5 reais equivale a esse número de bombons)
3 3 3