Amanhã eu tenho uma prova de inglês oral e é capaz que a minha professora pergunte assim:
Eu estou com Minha mãe,meu pai,minha irmã,cachorro periquito,papagaio.. e você quer perguntar a nós todos como estamos.
Então como se fala em INGLÊS, COMO VÃO VOCÊS?
E como eu respondo a pergunta What
time is it? (Vocês podem colocar qualquer hora) é que eu estou em dúvida em: It's Nine-fouty five o clock ou Nine-Fourty five A.M
Obrigada desde já :)

2

Respostas

2014-02-17T15:30:47-03:00
Como vão vocês: How are you
It's Nine-forty five o'clock

2 3 2
Mas.. How are you não é pra uma só pessoa,ou pode ser pra muitas mesmo?..
Pode ser muitas mesmo
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-17T15:44:19-03:00
Você pode perguntar "How are you?" ou "How are you all?"
(Ao contrário do que muitos pensam, o "you" significa tanto "vocÊ", quanto "vocÊS")

E na de horas, você pode dizer, por exemplo:
*It's nine o'clock (Nove horas - 9:00)
*It's five P.M (Nove horas da noite - 21:00 no Brazil e 9:00 P.M na Europa, EUA, etc)
*It's half past six (Seis e meia - 6:30)
*It's quarter past eight (Oito e quinze - 8:15)
*It's nine o five (Nove e cinco - 9:05)

Dicas:
*Sempre que você quiser falar um horario como 21:00/Nove da noite em inglês, use o P.M. Nesse caso: 9:00 P.M.
 O P.M pode ser usado de meio dia, à meia noite. 

*Sempre que você quiser falar um horario como 9:00/Nove da noitemanhã em inglês, use o A.M. Nesse caso: 9:00 A.M.
 O A.M pode ser usado de meio noite, à meio dia. 

Espero que te ajude :) Bjs!
3 5 3
Ah, esqueci de dizer:
Nesse caso, o "How are you?" significa exatamente: "Como estão vocês?" e o "How are you all?" significa "como estão todos vocês?"
Comentário foi eliminado
Obrigado!
Por nada!

Eu não tinha visto sua pergunta sobre fourty nine o'clock/am, mas vc conseguiu descobrir por meio dos meus exemplos?
sim..