Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T16:55:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O imperador do Império Bizantino era considerado como Deus, já que o surgimento desse império se deu devido ao Cisma do Oriente, quando o papa brigou com o imperador, que partiu para o Oriente, em Constantinopla, onde fundou uma nova religião, de qual era líder.
2 5 2
Por isso que o chamavam de ''sagrada pessoa'' ?
sim
ele era idolatrado
Obrigado ^^
2014-02-17T17:53:43-03:00
Eu acho que seria uma forma educada de chamar pessoas de alto nível! Nao tenho certeza, espero que ajude
1 3 1