Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T17:07:06-03:00
No Mapa você tem a possibilidade de ver ou o trajeto que vai percorrer ou o tamanho da área. A planta possibilita você ter a visão do imóvel, olhado de cima e te da uma noção de espaço. A fotografia é um desenho ou planta ou mapa digital. E a imagem por satélite é como uma GPS, te mostra para onde você deve ir.
7 4 7
2014-02-17T17:44:02-03:00
No Mapa você tem a possibilidade de ver ou o trajeto que vai percorrer ou o tamanho da área. 
2 3 2