Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T17:24:36-03:00
X/6 - 4 = 2   multiplicamos toda a expressão por 6, teremos
x - 24 = 12
x = 24 + 12
 x = 36
4 4 4
Obrigada! vc pode me ajudar com mais algumas??
Aprendemos juntos, pode mandar !!!
Após efetuar a operação 23x 2x 1x 19x 13x 5, podemos afirmar que o algarismo das desenas no resultado é:
um mom
isto é uma soma?
2014-02-17T17:24:53-03:00
Creio q seja isso...
x/6 - 4 = 2 ---> x - 24 = 12 ---> x = 24 + 12 ---> x = 36
1 5 1