Respostas

2014-02-17T18:57:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1,5 m = 0,0015 km

.............................................
1 3 1
A melhor resposta!
2014-02-17T18:58:35-03:00
1 metro ------------ 0,001 km 
1,5 m ---------------- x 

x = 1,5 . 0,001
x = 0,0015

1,5 metros = 0,0015 km
3 4 3